
ENTREGA DOS CARTÕES DO PROGRAMA CEARÁ SEM FOME
O Governo Municipal de Guaraciaba do Norte informa que a entrega dos cartões do Programa Ceará Sem Fome será realizada na sexta-feira, 26 de junho, as 9h, no Auditório da Preteitura.
Os beneficiários devem consultar a lista de contemplados, disponível no link da bio, e comparecer ao local no horário indicado para receber o cartão.
O benefício garante mais segurança alimentar e apoio às famílias em situação de vulnerabilidade, contribuindo para a promoção da dignidade e da qualidade de vida da população guaraciabense.
Importante: Leve um documento oficial com foto para a retirada do cartão.
Secretaria da Proteção Social
GOVERNO MUNICIPAL DE GUARACIABA DO NORTE
Recuperando a Nossa Dignidade e Cuidando da Nossa Gente
