NOTÍCIAS

23-JUN-2026

SUCESSO QUE CONTINUA: VEM AI MAIS UMA EDIÇÃO DA FEMEG

Por Cilas Braga 23/06/2026 #mulher

SUCESSO QUE CONTINUA: VEM AI MAIS UMA EDIÇÃO DA FEMEG

Após o grande sucesso da última edição, marcada pela expressiva participação do público e pela intensa movimentação de negócios, a Feira da Mulher Empreendedora de Guaraciaba do Norte (FEMEG) retorna ao Mercado das Confecções para mais uma noite de oportunidades, valorização do empreendedorismo feminino e fortalecimento da economia local.

A próxima edição acontece no dia 02 de julho, a partir das 18h, reunindo empreendedoras de diversos segmentos para apresentar seus produtos, fortalecer suas marcas e ampliar suas oportunidades de negócio.

A FEMEG tem se consolidado como um importante espaço de geração de renda, visibilidade e incentivo ao talento das mulheres guaraciabenses, contribuindo para o desenvolvimento econômico e social do município.

Venha prestigiar, apoiar quem empreende e fazer parte de mais uma edição desse evento que celebra o trabalho, a dedicação e a força da mulher empreendedora de Guaraciaba do Norte.

Secretaria de Políticas da Mulher

GOVERNO MUNICIPAL DE GUARACIABA DO NORTE

Recuperando a Nossa Dignidade e Cuidando da Nossa Gente

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo