Plano de Desenvolvimento Econômico do Município.

Secretaria de Turismo, Comércio e Empreendedorismo
29-03-2023

No dia 29 de março, foi realizado o lançamento do Plano de Desenvolvimento Econômico do Município, que visa impulsionar o progresso do município e promover a prosperidade para todos os habitantes.

Na ocasião estiveram presentes o prefeito Adail Machado, o vice-prefeito Regivaldo Cavalcante,vereadores, representantes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, do Sindicato dos produtores rurais, da Associação de Bares e restaurantes e da associação de Empresários de Guaraciaba do Norte.

O plano foi desenvolvido para os novos de 2023 a 2026, mas segue uma política contínua que busca valorizar as riquezas e culturas de Guaraciaba do Norte, onde se destaca a agricultura que possui o maior PIB do Ceará.

Logo abaixo segue o arquivo com o Plano completo.