Abertura do comércio e a retomada de algumas atividades

18-05-2021

Jeferson Bezerra Lima Adail Machado. A Prefeitura Municipal de Guaraciaba do Norte por meio dos Decretos Estaduais N° 34.067, de 15 de Maio de 2021, N° 34.061, de 08 de Maio de 2021, N° 34.058, de 01 de Maio de 2021, flexibiliza a abertura do comércio e a retomada de algumas atividades. A decisão foi tomada mediante a condição de diminuição da curva de contágio e a capacidade de leitos de Unidades de Terapia Intensiva (UTI) e enfermarias, tanto na rede pública quanto na privada.

Pedimos a todos que sigam as medidas de contenção, como o uso de máscara constante, a higienização das mãos e adotem o distanciamento social como principal prevenção de contágio.

Para maiores informações acesse o decreto no link: https://www.guaraciabadonorte.ce.gov.br/noticia-especifica.xhtml?id=255]

Vamos juntos atravessar esta pandemia e vencer a covid-19.