A Prefeitura Municipal dará início à flexibilização da quarentena, com retomada gradual de algumas atividades no comércio

01-06-2020

Os seguimentos que abrirão as portas na próxima segunda-feira, 01, deverão obrigatoriamente seguir o protocolo de reabertura e as normas estabelecidas pela vigilância sanitária; com horário de funcionamento de 07h00 às 19h00.

A primeira etapa de flexibilização é de transição, um período de sete dias em que as atividades serão fiscalizadas pela vigilância sanitária e secretaria municipal de comércio, serão avaliadas posteriormente considerando e observando também, a evolução do boletim epidemiológico do município.

Atenção! Pedimos à toda a população que continuem em casa, em regime de quarentena e só procurem o comércio em caso de extrema necessidade.

Prefeitura Municipal de Guaraciaba do Norte.

Abaixo segue o arquivo com as normas sanitárias a serem adotadas pelos comércios na reabertura dos estabelecimentos.