Edital de Chamada Pública para Credenciamento de agricultores( as) familiares e entidades socioassistenciais

Secretaria de Agricultura, Pecuária e Produção Sustentável
30-10-2023

A Prefeitura de Guaraciaba do Norte, por meio da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Produção Sustentável lança edital de Chamada Pública para Credenciamento de agricultores( as) familiares e entidades socioassistenciais que desejam participar do Programa de Aquisição de Alimentos Compra com Doação Simultânea - PAA/CDS.

O objetivo principal deste edital é selecionar fornecedores e unidades recebedoras(entidades socioassistenciais locais, que forneçam refeições prontas e continuas a pessoas em situaçao de vulnerabilidade social, que receberão doações de gêneros alimentícios provenientes da agricultura familiar. Esse programa é resultado de uma parceria estabelecida entre o Ministério da Cidadania, Assistência Social, Família e Combate à Fome, Estado do Ceará e os municípios.

Os interessados em participar do Programa devem atender aos critérios e prazos(30/10/2023 à 13/11/2013) estabelecidos no edital. A entrega da documentação necessária deve ser realizada em envelope lacrado, endereçada a Comissão Especial de Seleção do Programa de Aquisição de Alimentos -PAA/CDS, instalada na Secretaria de Agricultura, Pecuária e Produção Sustentável, no período de 30/10/2023 à 13/11/2023, de 08h às 15h00.

Juntos, fortalecemos a agricultura familiar em Guaraciaba do Norte!