Resultado do recurso das Etapas do Processo Seletivo Simplificado para Composição de Banco de Gestores Escolares

09-08-2023

A Prefeitura de Guaraciaba do Norte informa que o resultado do recurso das Etapas do Processo Seletivo Simplificado para Composição de Banco de Gestores Escolares já está disponível.

Agradecemos a todos os candidatos pela participação nesse processo seletivo e ressaltamos que o acesso ao resultado do recurso é de extrema importância para os candidatos acompanharem o andamento do processo.

Em caso de dúvidas ou necessidade de informações adicionais, estamos à disposição para atendê-los.

Continuaremos trabalhando para promover um processo seletivo transparente e justo. Acesse o link abaixo para ter acesso ao recurso.