AGROPACTO IBIAPABA 2023.

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente
31-05-2023

O Agropacto Ibiapaba 2023, em Guaraciaba do Norte foi impactante e altamente representativo, abordando temas muito relevantes.

Foi discutido o cultivo protegido e a inovação na agricultura e apresentado dois cases de sucesso: Estufa Timbaúba e Reijers. O evento contou com a presença de aproximadamente 300 pessoas, representando diversos segmentos sociais e agricultores e produtores do agro.

Tivemos a honra de receber representantes do Governo do Estado, como o Secretário do Desenvolvimento Econômico Salmito Filho, o Secretário Executivo do Agronegócio Silvio Carlos Ribeiro, e o Consultor do Agronegócio e Ex-deputado Carlos Matos. Além disso, estiveram presentes representantes de instituições importantes como o Sebrae, Senar, Faec, Embrapa, Territórios Empreendedores Ibiapaba, Sindicato Rural, Ematerce, Bancos, Revendas Agrícolas, Academia, Prefeitos, Secretários e Vereadores.