Grande inauguração do Hospital e Maternidade São José

29-09-2022

Na última quinta-feira (29/09), a Prefeitura de Guaraciaba do Norte realizou a grande inauguração do Hospital e Maternidade São José, proporcionando um ambiente mais amplo, qualificado e seguro para cuidar da saúde de nossa população.

Além disso, foi realizada a inauguração da Praça Assis Teixeira Lopes, mas conhecida como Assis Paim, que será mais um espaço de lazer e convivência para as famílias de nossa cidade.

Na ocasião, estiveram presentes o prefeito Adail Machado, a primeira-dama Karen Machado, além de secretários municipais, vereadores e a população em geral.

Para comemorar essas duas grandes conquistas, foi realizado um grande show com Junior Vianna e Kiko Chicabana, que agitaram e nos proporcionaram uma noite de muita alegria e diversão. Queremos agradecer a todos que compareceram a esse grande momento!