Programa Mais Turismo

Secretaria de Turismo, Comércio e Empreendedorismo
01-04-2022

O prefeito municipal de Guaraciaba do Norte, Dr. Adail Machado, fala sobre o evento de encerramento da terceira etapa do Programa Mais Turismo, que tem como objetivo impulsionar e fomentar o turismo e comércio em nosso município.

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Turismo, Comércio e empreendedorismo em parceira com Sebrae promoveu a cerimônia de entrega dos certificados de conclusão deste ciclo, a apresentação da quarta etapa. O encontro envolveu os empreendedores de diversos seguimentos, o Banco do Nordeste, Senac, e contou com a participação e palestra de Gilson Mota, diretor do Parque Nacional de Ubajara.

Esta é mais uma grande etapa, de muita importância para a evolução dos trabalhos, que garantirão o sucesso deste projeto pioneiro e inovador.

Prefeitura Municipal de Guaraciaba do Norte

“O nosso compromisso é com o povo”