Vacinação contra a COVID-19 para a faixa etária de 7 anos

15-02-2022

A Prefeitura Municipal de Guaraciaba do Norte através da Secretaria de saúde dará início à vacinação contra a covid 19, para a faixa etária de 7 anos, nesta semana. As crianças que tem seus nomes iniciados com as letras A ao J serão vacinadas na quarta-feira (16), e as crianças na mesma faixa etária com nomes iniciados com as letras K ao Z receberão a dose na sexta-feira (18), no horário de 8 às 12h, no auditório da secretaria de saúde. As crianças de 8, 9, 10 e 11 anos cadastradas, que ainda não receberam sua dose da vacina, também podem comparecer nas mesmas datas.

Consulte a lista dos nomes que receberão as doses nas datas mencionadas. A vacinação será feita mediante cadastro prévio realizado no site saúde digital.

Prefeitura Municipal de Guaraciaba do Norte

“o nosso compromisso é com o povo”