Proibição a venda e consumo de bebidas alcoólicas na cidade, em decorrência da pandemia da Covid-19

08-06-2021

A Prefeitura de Guaraciaba do Norte prorrogou o decreto publicado no último dia 01, que proibiu a venda e consumo de bebidas alcoólicas na cidade, em decorrência da pandemia da Covid-19, ficando vedada a venda em ambientes abertos ao público, mercantis, delivery e outros gêneros, até o 14 de Junho.

O município também mantém o toque de recolhe no horário de 22h às 5h e o comércio de rua e serviços em geral funcionarão de 07h às 16h, ramo de alimentação e restaurantes funcionarão das 10hrs às 21hrs, salvo as lanchonetes do centro que funcionarão de 07hrs às 16hrs, ambos com limitação de 50% (cinquenta por cento) da capacidade de atendimento simultâneo de clientes.

Pedimos a todos que sigam as medidas de contenção, como o uso de máscara constante, a higienização das mãos e adotem o distanciamento social como principal prevenção de contágio.

Vamos juntos atravessar esta pandemia e vencer a covid-19.

Prefeitura Municipal de Guaraciaba do Norte.

“O nosso compromisso é com o povo”.

Segue abaixo o arquivo do Decreto.