CONCURSO MISS E MISTER GUARACIABA DO NORTE 2020

Secretaria de Turismo, Comércio e Empreendedorismo
05-05-2020

Dia 12 de maio comemoramos a emancipação política de Guaraciaba do Norte, em seus 229 anos, e não podemos deixar de celebrar esta data tão importante para os guaraciabenses. Neste momento tão difícil que estamos todos enfrentando, com tantas adversidades, decidimos levar à sua casa um pouco de alegria e descontração, tendo também a oportunidade de ajudar o próximo e envolver a todos em um momento importante e especial para todos nós, o aniversário de nosso município.

O Concurso para a escolha da Miss e do Mister Guaraciaba do Norte 2020 faz parte desta grandiosa festa. Os candidatos ao concurso Miss Guaraciaba deverão fazer sua inscrição de forma virtual (não presencial) no período de 04 a 05 de Maio ao departamento de Assessoria de Comunicação (Prefeitura Municipal de Guaraciaba do Norte), pelo e-mail: festadomunicipioemcasa@hotmail.com, de acordo com o regramento disposto no edital disponível em anexo.