ANTECIPAÇÃO DAS FÉRIAS ESCOLARES NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

22-04-2020

Fica determinada a antecipação das férias escolares da Rede Pública Municipal de Ensino de Guaraciaba do Norte, as quais seriam de 01 a 30 de julho de 2020, para o período de 01 a 30 de maio de 2020.

Ficam antecipadas as férias, no mesmo período do artigo anterior, para os seguintes profissionais lotados na Secretaria Municipal de Educação do Municipio de Guaraciaba do Norte, professor(a), diretor(a) escolar, coordenador(a) escolar, secretario(a) escolar, auxiliar de secretaria, aux. de serv. educacionais, motorista, almoxarife, auxiliar de serviços gerais e supervisor(a) escolar.

Excetuam-se a disposição do caput deste artigo, os vigias, diante da necessidade de guarda e segurança dos prédios escolares.

As Secretarias Municipais de Educação e Administração e Finanças deverão adotar todas as medidas complementares necessárias ao cumprimento do DECRETO DA ANTECIPAÇÃO DAS FÉRIAS ESCOLARES.

Segue abaixo o arquivo do decreto: