Decreto de situação de emergência na saúde

20-03-2020

O prefeito Adail Machado decretou situação de emergência em saúde, no município de Guaraciaba do Norte. A medida dá mais agilidade e garante as bases legais para o município adotar medidas no combate ao novo Coronavírus, o COVID 19. A partir do dia 19 de Março ficam suspensos, no âmbito do municipal, pelo prazo de 15 (quinze) dias: eventos, de qualquer natureza, atividades coletivas em equipamentos públicos que possibilitem a aglomeração de pessoas, atividades educacionais presenciais em todas as escolas e creches da rede de ensino pública municipal, atividades para capacitação e treinamento de pessoal no âmbito do serviço público e fica recomendada a suspensão de atividade de entidades educacionais privadas (Escolas, Faculdades, Universidades).

Prefeitura Municipal de Guaraciaba do Norte.

“O nosso compromisso é com o povo”.

Logo abaixo está disponível o arquivo do decreto: