Projeto de implantação de melhorias habitacionais para o controle da doença de chagas

09-03-2020

A Prefeitura Municipal de Guaraciaba do Norte na gestão do prefeito Adail Machado, em parceria com a FUNASA, executou na zona rural deste município o Projeto de Construção de Melhorias Habitacionais para o Controle da Doença de Chagas, que consiste na substituição de casas de taipas por alvenaria.

A obra tem como fim social a melhoria das condições de higiêne e saúde pública nas localidades aonde são instaladas e destinam-se à famílias de baixa renda, que habitam em regiões onde a doença de chagas é endêmica e cujas residências propiciam a infestação pelo vetor, o barbeiro.

Hoje serão entregues duas casas, no Sítio Monteiro e Olho D’água.

O Projeto garante que estas famílias Guaracibenses, beneficiadas com a obra, tenham o acesso à moradia com dignidade e segurança.

Prefeitura Municipal de Guaraciaba do Norte

“O nosso compromisso é com o povo”

No records found.