Inauguração da Unidade Básica de Saúde no Centro

18-02-2020

A Prefeitura Municipal de Guaraciaba do Norte através da Secretaria de Saúde convida a todos para participarem do evento de inauguração da UBS do Centro de Saúde de Guaraciaba do Norte, Abílio Madeira de Matos (ao lado da Rodoviária).

O evento acontecerá na próxima sexta-feira, dia 21, a partir das 16h00; E a população terá a oportunidade de receber atendimentos com alguns dos melhores profissionais da região e usufruir de serviços básicos.

Atendimentos: Dr. Adail Machado - Cirurgião geral; Dr. Wellington Melo - Clínico geral; Dra. Neiliane Fernandes - Pedriatra; Dra. César Ferreira - Clínico geral; Dr. Lucidio Xavier - Obstetra; Dra. Janelys Távio - Clínica geral.

Serviços: Aferição de Pressão Arterial; Glicemia Capilar; Educação em Saúde; Distribuição de preservativos.

A cerimônia de inauguração acontecerá após o encerramento dos serviços, às 19h00.

A saúde em Guaraciaba do Norte está dando passos largos rumo ao desenvolvimento, e este movimento não pode parar! Não percam este grande e tão importante momento, para todos nós Guaraciabenses.

Prefeitura Municipal de Guaraciaba do Norte

“O nosso compromisso é com o povo”

No records found.