A Prefeitura Municipal abre consulta pública para Contrato de exploração dos Serviços Públicos de abastecimento de água e esgotamento sanitário

Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo
14-10-2019

A Prefeitura Municipal de Guaraciaba do Norte torna pública Consulta para contrato de programa de prestação de serviços relativos a abastecimento de água e esgotamento sanitários na área urbana do município de Guaraciaba do Norte.

De 14/10 até o dia 22/10, será possível participar da Consulta, enviando sugestões, críticas e opiniões.

O objetivo da Consulta Pública é promover a participação popular na decisão do novo Contrato a ser celebrado.

As contribuições deverão ser encaminhadas preferencialmente por meio eletrônico para o endereço: assessoriadecomunicacao@guaraciabadonorte.ce.gov.br ou correspondência enviada para o endereço da Prefeitura Municipal de Guaraciaba do Norte (Rua Monsenhor Furtado, 55 – Centro - CEP: 62.380-000), informando, obrigatoriamente, nome e endereço completos e, se possível, telefone e endereço eletrônico do participante.

Logo abaixo está disponível o arquivo do contrato.