Secretaria de Turismo, Comércio e Empreendedorismo
26-06-2019

A Prefeitura Municipal de Guaraciaba do Norte convida todos a participarem do nosso Guarajunino 2019 - O Arraiá da Ibiapaba, etapa regional do XXI Edital Ceará Junino 2019, que acontecerá nos dias 03 e 04 de Julho, e reunirá as maiores quadrilhas da região; no dia 05 de Julho teremos apresentações das quadrilhas das escolas de nosso município. Os apaixonados por quadrilhas, barraquinhas e comidas típicas têm um encontro marcado com o Grande Arraiá na Praça de eventos, (Praça da Rodoviária), nos dias 03, 04 e 05 de Julho. Não percam! Prefeitura Municipal de Guaraciaba do Norte "O nosso compromisso é com o povo"