Seminário de oportunidades do agronegócio

09-12-2021

O Sebrae em parceria com a Prefeitura Municipal de Guaraciaba do Norte convida todos os agricultores a participarem do seminário de oportunidades do agronegócio, que acontecerá na próxima terça-feira, 14, no Sindicato dos trabalhadores rurais.

No Agronegócio, o Sebrae atua por meio de projetos coletivos aos produtores rurais. As iniciativas são direcionadas para a melhoria dos processos produtivos, qualificação tecnológica e gerencial dos empreendimentos rurais, além da agregação de valor às mercadorias priorizadas, de forma a maximizar a competitividade empresarial, a perenização dos negócios e a rentabilidade dos empreendimentos.

O evento terá início às 8h, na programação contamos com palestras importantes, cujo os temas são: Mandiocultura e Agronordeste.

Participe você também!