Vigésimo terceiro abastecimento d’água concluído

Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo
28-10-2021

A prefeitura de Guaraciaba do Norte continua levando benefícios para as mais diversas comunidades do município.

O prefeito Adail Machado acompanhado de seus secretários, vereadores, e demais autoridades,além do público local, participou no fim da tarde desta quinta-feira (21) da reunião para apresentação e escolha do operador do Sistema de abastecimento de água da Comunidade de Pedra Amarela / Deserto, que clamou e reivindicou por esta obra ao longo de tantas décadas, e hoje está realizando um sonho.

Este é o vigésimo terceiro abastecimento d’água concluído e entregue à população, mais um grande e impactante momento da atual gestão, que contempla inúmeras famílias e universaliza o sistema de abastecimento d’água em nosso município.