Autoriza a venda e o consumo de bebida alcoólica, no período compreendido de segunda-feira a sexta-feira.

22-06-2021

A Prefeitura Municipal de Guaraciaba do Norte através do decreto N°044/2021, de 21 de Junho, mantém as demais medidas para contenção e prevenção do contágio da Covid 19, autorizando apenas a venda e o consumo de bebida alcoólica, no período compreendido de segunda-feira a sexta-feira, no horário de funcionamento dos estabelecimentos já descritos nos decretos anteriores, continuando vedado a venda e o consumo em ambientes abertos ao público aos sábados, domingos e feriados, seja no varejo ou atacado, inclusive delivery, no comércio de rua, restaurantes, demais estabelecimentos e gêneros comerciais do Município de Guaraciaba do Norte/CE, sendo obrigatória a retirada das bebidas alcoólicas dos compartimentos refrigerados e prateleiras do estabelecimento que estejam expostas ao público durante o período proibitivo.

Pedimos a todos que continuem seguindo as medidas de contenção, como o uso de máscara constante, a higienização das mãos e adotem o distanciamento social como principal prevenção de contágio. Vamos juntos atravessar esta pandemia e vencer a covid-19.

Prefeitura Municipal de Guaraciaba do Norte

“O nosso compromisso é com o povo”

Segue abaixo o Decreto.