Recadastramento dos dados pessoais dos servidores ativos da Administração Pública Municipal

09-03-2021

A Prefeitura Municipal de Guaraciaba do Norte de acordo com o Decreto N 015 e 017/2021 solicita o recadastramento dos dados pessoais dos servidores ativos da Administração Pública Municipal, com o objetivo de atualizar o banco de informações funcionais.

E de destacar, que o servidor(a) que não fizer o recadastramento por ausência de atualização no cadastro poderá ter o salário restringido no mês subsequente.

Será disponibilizado ficha no recadastramento e neste site para os servidores informarem os dados.

E de destacar que o recadastramento será In Loco, tendo em vista o respeito ao período de Pandemia e não aglomeração de pessoas.

Segue abaixo os arquivos do formulário e do Decreto.