Prefeitura divulga calendário de pagamento dos funcionários do Poder Executivo Municipal para o Exercício Financeiro de 2017

Calendário de Pagamento

Clique na imagem para ver o calendário em tamanho maior

A Prefeitura de Guaraciaba do Norte-CE;  divulgou o calendário de pagamento dos Funcionários do Poder Executivo Municipal referente ao  Exercício Financeiro do ano de 2017. As datas foram definidas por meio da portaria 131/2017, da Secretaria da Administração e Finanças do município.

A portaria prevê o pagamento dos servidores do Executivo Municipal em 2017 como também o pagamento do 13º Salário em três parcelas sendo que a primeira de 50% no mês de agosto (11/08/2017), a segunda 25% no mês de outubro (20/10/2017) e a terceira 25%  em dezembro (20/12/2017).

“O calendário mostra que a Prefeitura tem um cuidado especial para que os Servidores  possam fazer as suas programações financeiras. É a Prefeitura de Guaraciaba do Norte, colocando o pagamento do servidor como uma das prioridades do Município”, declarou o Secretário de Administração e Finanças de Guaraciaba do Norte, Coriolano Pereira Neto.

Pagar os colaboradores sem atraso, embora seja uma obrigação do empregador, já foi tarefa difícil em outros momentos para o governo municipal de Guaraciaba do Norte  e em algumas prefeituras do país.

A regularização do pagamento dos funcionários do Município é resultado de planejamento e de gestão de prioridades. “Quando o Prefeito Municipal de Guaraciaba do Norte, Adail Machado de Castro, assumiu a prefeitura no início de 2017, o salário dos funcionários estava atrasado e desde aquela época nós elegemos como decisão fundamental a busca permanente para a valorização dos servidores públicos, e o respeito ao trabalho que eles realizam”, declara o prefeito.