PAGUE SEU IPTU À VISTA ATÉ DIA 30 DE ABRIL E TENHA DESCONTO DE ATÉ 15%

A Prefeitura Municipal de Guaraciaba do Norte, vem por meio deste, informar que o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), exercício 2017, nos termos do Decreto Executivo nº 17/2017, terá sua forma de pagamento conforme especificado.

1. Desconto de até 15% (quinze por cento) para quem pagar o valor em parcela única até o dia 30 de Abril de 2017.
  2. Parcelamento em até (6) seis vezes, com parcela mínima de R$ 30,00 (trinta reais), com primeiro vencimento no dia 10 de maio, e os juros serão de 1% (um por cento) ao mês.

As guias deverão ser retiradas no seguinte endereço eletrônico IPTU , informando, para tanto, número do imóvel ou CPF do contribuinte.

Caso o contribuinte tenha alguma dificuldade em emitir a(s) guia(s) para pagamento do IPTU 2017 no endereço eletrônico informando, este deverá dirigir-se ao Setor de Tributos desta municipalidade situado no Paço Municipal, situado à Rua Monsenhor Furtado, Nº 55 – Centro, Guaraciaba do Norte – Ceará.

IPTU