Estrada dos Morrinhos: Obra retoma

POPULAÇÃO DE SUSSUANHA E MORRINHOS COMEMORA RETOMADA DA OBRA DO ASFALTO.

Mesmo atravessando os efeitos da grave crise econômica Nacional, a prefeitura municipal não para seu trabalho de melhorar a qualidade de vida das pessoas. Com respeito pelo cidadão e reafirmando seus compromissos assumidos, a administração pública de Guaraciaba do Norte retomou os trabalhos da mais importante obra da gestão: A ESTRADA QUE LIGA SUSSUANHA A MORRINHOS/ CARNAUBAL.
Desde o início da semana os trabalhos foram reiniciados. O prefeito municipal falou sobre a retomada da obra:
“Nos alegramos pela população. Várias gerações aguardavam com muita expectativa a execução dessa obra ligando Guaraciaba, Sussuanha, Morrinhos a Carnaubal, pelo fato, de ser um dos mais importantes corredores de escoamento da produção agrícola dos produtores e população que reside e produz nessas localidades. Outro fator importante, afirma o prefeito municipal, é o quanto a estrada será aliada em emergências médicas, desenvolvimento e progresso pela integração que fará entre os distritos e os dois municípios”. Afirmou.

12190918_1100372019980875_4164742274538956065_n