Divulgação – Calendário de Pagamento 2017

A Prefeitura de Guaraciaba do Norte-CE, divulga o calendário de pagamento dos Funcionários do Poder Executivo Municipal, referente ao restante do salário atrasado do Exercício Financeiro do ano de 2016.

POST-2016

A Prefeitura de Guaraciaba do Norte-CE, divulga o calendário de pagamento dos Funcionários do Poder Executivo Municipal, referente ao restante do salário atrasado do  Exercício Financeiro do ano de 2016.

A regularização do pagamento dos funcionários do Município é resultado de planejamento e de gestão de prioridades. “Quando o Prefeito Municipal de Guaraciaba do Norte, Adail Machado de Castro, assumiu a prefeitura no início de 2017, o salário dos funcionários estava atrasado e desde aquela época nós elegemos como decisão fundamental a busca permanente para a valorização dos servidores públicos, e o respeito ao trabalho que eles realizam”, declara o prefeito.

PAGAMENTO-2016