CURSO TRANSFORMA SUA IDEIA EM MODELO DE NEGÓCIO

O SEBRAE e a Prefeitura Municipal de Guaraciaba do Norte em conjunto com a Secretaria de Turismo, Comércio e Empreendedorismo, têm o prazer de convidá-lo a participar do Curso: TRANSFORMA SUA IDEIA EM MODELO DE NEGÓCIO. O Curso utilizará a metodologia CANVAS, que permite que qualquer empreendedor crie seu modelo de negócios ou mesmo repense um projeto já existente, sendo uma das mais utilizadas no mundo atualmente. Aproveite esta oportunidade a desenvolver soluções criativas e inovadoras, utilizando essa ferramenta para seu negócio. Não perca tempo, faça já sua Inscrição! (GRATUITA) Inscrições na Sala do Empreendedor – Prefeitura de Guaraciaba do Norte Curso Dias: 08 e 09/04/2017 Horário: Dia 08/04/2017 – 08h às 12h e 14h às 18h, Dia 09/04/2017 – 8h às 12h. Local Teatro João Barreto – Guaraciaba do Norte Participe e venha conhecer o que o SEBRAE e a Prefeitura de Guaraciaba do Norte podem fazer pelo seu negócio!

SEBRAE-01 SEBRAE-02